Lazer

O que fazer em Angra dos Reis? Veja ideias bem legais!

Se você está pensando em passar alguns dias em Angra, seja de férias ou apenas para conhecer o lugar em um fim de semana de folga, saiba que há muito o que se fazer por lá. É um lugar fantástico para descansar e também para praticar atividades diferentes fora da rotina, como:

  • Passear de lancha.
  • Conhecer praias isoladas.
  • Aproveitar a natureza.

A seguir, entenda mais sobre essas atividades para que você possa aproveitá-las.

Passear de lancha

Os passeios de lancha são fora de série. Você pode conhecer lugares incríveis e de um ângulo privilegiado e totalmente diferente. Mesmo que você não tenha uma lancha, saiba que você pode fazer o aluguel de lancha em Angra de maneira simples, rápida e muito segura.

Assim, você só precisa se preocupar em embarcar e aproveitar o passeio. Do resto, quem cuida, é o proprietário da lancha para que você se preocupe somente com uma coisa: curtir o passeio e o momento.

Inclusive, alugando com amigos e família, o valor pode ficar ainda mais atrativo, já que há lanchas que cabem até dez ou mais pessoas.

Conhecer praias isoladas

Angra é repleta de belezas naturais incríveis. E uma das suas atividades em um fim de semana por lá, é conhecer praias isoladas e diferentes. Como por exemplo, a praia do dentista, que fica bem retirada e você não vai encontrar quiosques ou vendedores ambulantes. É ótima para descansar ao ar livre e aproveitar a natureza de maneira imersiva.

Aproveitar a natureza

E por falar em aproveitar a natureza, você pode conhecer Angra de perto com uma imersão fantástica em meio a natureza. São muitas trilhas e praias isoladas lindíssimas para conhecer em um, dois ou mais dias de descanso e bem-estar em meio a natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − onze =