Beleza

SPA dos Pés ou Plástica dos Pés: O que é melhor?

Para selecionar a melhor opção entre SPA dos Pés ou Plásticas dos Pés é necessário, antes de qualquer coisa, compreender a diferença entre ambos. 

Apenas dessa forma é que será possível desenvolver um serviço de qualidade em seu espaço de beleza e estética, ou, se você for cliente, poderá escolher o melhor procedimento para si.

Para lhe ajudar, elaboramos este breve guia com a diferenciação que você precisa saber. Acompanhe-nos.

Entenda a Diferença entre Plástica dos Pés e SPA dos Pés

Antes de qualquer coisa, entenda a diferença entre SPA dos pés ou plásticas dos pés

  • Spa dos pés: Visa promover bem-estar, relaxamento, esfoliação, hidratação e higienização dos pés. Também é possível receber uma massagem relaxante nesse processo.
  • Plástica dos pés: O foco é tratar a rachadura, o ressecamento e a calosidade dos pés. É possível receber uma massagem relaxante com esfoliante, mas o foco não é o relaxamento, mas sim, o tratamento da pele ressecada.

Assim, um procedimento foca em tratar, enquanto o outro está mais relacionado com o relaxamento. Saber essa diferença é muito importante para uma boa escolha.

Ambos os procedimentos têm benefícios

Vale ressaltar que ambos os procedimentos apresentam benefícios. O importante é saber escolher de acordo com cada caso. 

Quem tem problemas com pele muito ressecada e rachada pode apostar na plástica dos pés e, também, finalizar o processo com o SPA, promovendo ainda mais bem-estar, beleza e relaxamento.

Também é possível investir apenas no SPA para os pés e sair com eles mais limpinhos, macios e bonitos. Tudo para garantir a beleza e o bem-estar.

Escolha o melhor procedimento para você ou para a sua cliente se baseando nas necessidades reais de cada um!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =