Beleza

Quais as vantagens do mapeamento geométrico facial?

As vantagens do mapeamento geométrico facial estão envolvidas diretamente com a autoestima e a quebra de tabus em nossa sociedade. Embora seja uma técnica de beleza, ela se difere das que conhecemos em grande parte, pois o intuito do procedimento é valorizar cada mulher, em sua essência e característica.

Pensando nisso, trouxemos informações úteis sobre o tema, para que você possa compreendê-lo com mais exatidão. Acompanhe.

vantagens do mapeamento geométrico facial
vantagens do mapeamento geométrico facial – imagem: canva.com

O que é o mapeamento geométrico facial?

O mapeamento geométrico facial é uma técnica que visa valorizar os traços pessoais de cada mulher, através de ferramentas específicas para isso. Assim, não se utiliza moldes prontos para desenhar a sobrancelha, mas sim, é apostado em um tipo de cálculo onde a sobrancelha é desenhada a partir das próprias características da cliente.

Esse tipo de procedimento tem o intuito de realçar os pontos fortes de cada pessoa, garantindo uma beleza muito mais natural, equilibrada e que aumente verdadeiramente a autoestima de nossas clientes.

Quais as vantagens?

As vantagens desse procedimento estão envolvidas com muitas coisas importantes, quando pensamos em beleza e bem-estar. São elas:

  • Quebra de padrão: Afinal, a sobrancelha da cliente será desenhada a partir das características pessoais da face dela, e não através de moldes prontos.
  • Mais autoestima e personalidade: Focando na beleza natural da cliente, é possível aumentar a autoestima e explorar mais a personalidade.
  • Procedimento em expansão: A sua clínica de estética ou salão de beleza terá muito mais credibilidade devido ao fato de que esse procedimento está em expansão. Sendo assim, se você quer aumentar o seu leque de serviços, essa é uma boa alternativa.
  • Não é invasivo: Esse procedimento não é invasivo e proporciona efeitos incríveis na beleza e bem-estar da sua cliente.

Gostou de saber mais sobre o mapeamento geométrico facial? Conhecia todas as vantagens? Não? Então deixe o seu comentário aqui abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + onze =