Nova tendência de alongamento de cílios: Extensão de Cílios Volume Brasileiro

Uma nova tendência de alongamento de cílios vem crescendo a cada dia: a Extensão de Cílios Volume Brasileiro.

Essa técnica visa trazer mais volume, curvatura e beleza ao olhar, proporcionando um acabamento duradouro e de qualidade.

Tudo isso, ainda, prometendo um procedimento mais prático e otimizado, unindo diversos benefícios em um único serviço.

Se você deseja fazer um Curso de Extensão de Cílios, conheça o CT Beleza e Cia.

O que é a Extensão de Cílios Volume Brasileiro?

A extensão de cílios volume brasileiro é uma técnica que tem como base o uso de fios em formato de Y, diferente do que acontece nas outras formas de alongamento de cílios.

Esse formato permite que a aplicação seja mais espaçada, ao mesmo tempo em que não há perda do volume. Pelo contrário, a extensão tipo brasileiro promove um volume intenso, que inclusive se assemelha ao método russo.

A aplicação tende a ser mais rápida, o que tem transformado esse método de alongamento de cílios uma verdadeira “febre” entre os consumidores.

Por isso, cada vez mais os salões de beleza e espaços de beleza têm aderido à técnica como forma de impulsionar ainda mais as vendas.

Invista na Extensão de Cílios Volume Brasileiro no seu salão

Acompanhar essa tendência é ter a certeza de que mais clientes podem aparecer, além de que é possível fidelizar e satisfazer as que já frequentam o seu salão.

Porém, é importante fazer a especialização certa nessa aplicação. Afinal, o alongamento de cílios em Y, quando feito de forma errônea, pode prejudicar os fios naturais e causar um efeito nocivo sobre o bem-estar da cliente. Sendo assim, se você quer inovar no mercado da beleza, considere saber mais sobre a extensão de cílios volume brasileiro e especialize-se para oferecer mais esse benefício para todos os clientes do seu salão de beleza.

Se você deseja fazer um Curso de Extensão de Cílios, conheça o CT Beleza e Cia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 1 =